Central de ajuda



É muito simples! Caso seja o seu primeiro acesso, ao clicar no botão "Login", que se encontra no canto superior direito da página inicial, você será direcionado para o cadastramento, devendo clicar em "Fazer Cadastro". Escolha a opção de preenchimento de "Pessoa Física" ou "Pessoa Jurídica" de acordo com a sua natureza jurídica. Preencha os dados solicitados, marque a opção "Não sou um robô" e, após a leitura dos termos de uso, clique em "Aceito os termos de uso" declarando estar ciente e de acordo com as condições apresentadas. Finalizada esta etapa, você receberá um e-mail de validação, bastando clicar em "Ativar Conta" para começar a utilizar os serviços da plataforma. Caso já tenha feito o cadastramento inicial, basta preencher os campos E-MAIL e SENHA para acessar a sua página na iAche.

Depois do seu acesso criado, o procedimento adequado para o pleno uso da ferramenta e conseguir buscar serviços ou emitir propostas é preencher 100% o “Perfil” em “Meu Painel”. Clique em “Editar Informações” e comece com o preenchimento dos dados de endereço e clique em “Salvar o endereço”. Depois clique “Documentos”, faça upload da foto do CPF. O mesmo procedimento deverá ser realizado para os demais documentos que foram adicionados. Não esqueça de clicar em “Salvar Documentos”.

Não. Basta apenas um cadastro. Entre com seu login. Você terá dois botões no canto superior da página, um para solicitar um serviço e outro para buscar um serviço. Você deverá cadastrar sua especialidade se quiser fazer propostas.

Clique em Meu Perfil, depois em Editar Informações. Deslize a barra de rolagem para baixo para preencher os campos restantes. Não se esqueça de selecionar a qualificação profissional e fazer upload de sua foto com documento. Aguarde a aprovação de seus documentos. Após a aprovação você poderá enviar propostas.

Algumas especialidades exigem documentação específica, tais como Carteira Nacional de Habilitação – CNH ou Registro no CREA. A pendência aparecerá logo abaixo do campo da especificação pleiteada: ! Documentos obrigatórios: CNH. Preencha com os dados do documento e faça o upload do mesmo. Pronto! Pendência resolvida. Agora é só aguardar a avaliação da iAche para ficar disponível a emissão de proposta para a qualificação cadastrada.

Dentro do cadastro do seu perfil, no campo Documentos, clique no botão Editar Documento ao lado direito. Em baixo aparecerá um campo para você digitar o número de seu documento. Clique no botão ao lado para enviar sua foto segurando o documento. Salve e pronto.

Clique em “Outros” e especifique sua qualificação no campo em branco abaixo. Iremos analisar e implementar sua especialidade, se for o caso.

Clique em “Solicitação de Orçamento na parte superior do site da iAche e preencha as informações: Profissional, data da realização do serviço e descrição do serviço. Depois preencha os dados do endereço de realização do serviço. Caso o local de realização do serviço seja no endereço cadastrado, clique nele. Lembramos que para facilitar sua busca por serviços, você pode ter mais endereços cadastrados, se for o caso. Finalmente, clique em “Enviar Pedido”. Aguarde as propostas e escolha seu prestador.

Clique na aba Orçamentos Solicitados. Depois clique no botão Detalhes. À sua direita você verá um envelope, clique nele para ver as mensagens recebidas.

Recomendamos fortemente a avaliação do prestador de serviços. A avaliação é fundamental para futuras contratações do prestador(a) e nossa avaliação dos serviços prestados por ele(a). Assim, faça a avaliação com toda atenção necessária, pois a sua opinião é muito importante para a iAche e para os demais usuários.

Claro que sim. Sua opinião é muito importante e gerará informação para futuras solicitações de orçamentos do cliente. A avaliação dever ser feita com o máximo de atenção. Sua opinião é muito importante para a iAche e para os demais usuários.